quarta-feira, 27 de setembro de 2017

EU VOLTEIII!!!

COMO DIZ AQUELA MUSICA??EU VOLTEIIII AGORA PRA FICAR!!!
MEU DEUS,como faz tempo que nao posto aqui,deu ate uma nostalgia agora.
Voce deve ta se perguntando,Julio achei que voce tinha morrido,nao deu mais sinal de vida,
e porque voltar agora?
Bom galera pra quem nao sabe,durante a adolescencia,voce vai passando por varias fases,gostando de varias coisas a cada dia,e chegou um dia que eu nao tava mais ligando tanto pra Yu-Gi-Oh,acontece...
Mas dai veio o Duel Links,QUE POR SINAL E FODA DEMAIS!!!
Dai lembrei do meu antigo blog de Yu-Gi-Oh e pensei porque nao tentar voltar...
Vamos la tentar!Porque nao?
Basicamente e isso,esse e o motivo de eu aparecer depois de quase 7 anos!KKKK
SIM O TEMPO VOA.
Entao e isso pessoal,ate uma proxima postagem,vamos ver o que eu consigo trazer pra voces de conteudo,agora meu tempo nao esta muito vago,tenho trabalho entao vai ser complicado mas vou fazer o que posso blz?
Ah e pessoal pode ficar tranquilo que esse design nao vai ser o mesmo eu vou trocar e vai ficar FODA!
Vamos ver o que eu consigo fazer enquanto nao sai o GX no duel links que ta programado pra sair hoje as 2 da matina.

ATE LOGO PESSOAL <3

0 comentários:

Postar um comentário